Capa (como ter uma)

As capas do WYD são muito importantes para definir a qual reino você serve, e também lhe da uma boa defesa e um bom HP, neste tutorial colocaremos os leveis necessários para cada tipo de capa.

PROCEDIMENTO


LEVEL 101: vá ate o campo de azran e procure a quest Formatura de Cavaleiros Aprendizes, para chegar lá você deverá ir a cidade de Azran, feito isso entre no portal roxo, depois de a volta na quest e fale com o treinador, ele lhe colocará dentro da quest. Lá dentro você precisará dropar o item Emblema de Aprendiz, equipe o no slot familiar.
Depois que finalizar a quest, vá novamente na quest (desta vez não será necessário que você entre na quest), basta falar com o capitão de treinamento, e ele lhe entregará a capa verde.



LEVEL 221: quando chegar neste level você deverá decidir a qual reino você irá servir, azul ou vermelho, quando decidir vá até o rei do reino escolhido, estará perto dele um npc chamado "GUARDA REAL", clique nele, e ele te colocará dentro da quest, onde você precisará dropar um item chamado Emblema do Reino, você pode não ter sucesso da primeira vez, por isso poderá tentar varias vezes até dropar o item.
Quando dropar o item, equipe-o e volte ao rei do reino desejado e clique sobre ele, receberá a capa da cor escolhida do reino, sendo melhor que a capa verde.

LEVEL 256: quando chegar neste level vá até seu rei, e ele lhe pedirá um certo número de safiras, você poderá comprar as safiras no começo do reino, em um NPC chamado "REDMIRON". Quando comprar as safiras, volte em seu rei e ele colocará bordas em sua capa, e ela ficará mais forte.

LEVEL 355: quando chegar neste level compre um selo do guerreiro de outros players. Se não, primeiramente vá ao primeiro servidor onde KEFRA foi derrotado, compre um "Pergaminho Selado" e um pedido de caça Kefra indo para o final de Kefra. Encontre o NPC SOBREVIVENTE e clique nele, entre em seguida no portal. Este portal te levará para o HALL de KEFRA, porém estará vazio pois ela já foi derrotada, entre no portal no centro do HALL, chegará na cidade de Kefra. Enconmtre o NPC CRETA e compre o SELO DO GUERREIRO. Feito isso, clique com botão direito do mouse e ele colocará bordas grossas ao lado da capa, deixando-a mais forte, porém +0.



Importante: quando receber a capa você pode deixá-la até +9 usando poeiras, porém quando você for trocar ou melhorar a capa no level 221,256 e 355, ela voltará a ficar +0.

Gostou deste tutorial?
Divulgue o blog.

Grande Abraço







5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom cara vlkw me ajudo demais

WarLokos disse...

Anônimo, fico feliz em saber que estou ajudando.

Grande Abraço

ReToKill disse...

eae cara tem como mostrar a localização da quest 221?? em "x" e "y"
vlw :)

Anônimo disse...

cara meu lvl eh 266, e quandu vo nu rei ele n fala nd
Eh pq o lv ja passo.
m respond essa cara. vlw

Anônimo disse...

eu ñ consigo dropar o emblema pode me ajudar dizendo q tipo de monstro devo matar alguma coisa assim?