Arch (como desbloquear) level 355 e 370

Bem, para desbloquear um personagem Arch no level 355 você precisará de:

24 poeiras de lactolerion (2 pacs de 10 e 4 soltas)
1 pergaminho selado

AGORA O QUE EU FAÇO?

Tendo isso, vá ate o npc Lindy que se encontra entre os reinos, coloque os itens e pronto, seu Arch de level 355 está destravado.

E PARA DESTRAVAR O LEVEL 370?

Antes de desbloquear o level 370 poderá fazer uma quest, que lhe dará um bônus no personagem celestial. Para fazer está quest você necessitará de 4 cristais coloridos. (Esta quest é feita no level 370)

ONDE EU ACHO OS 4 CRISTAIS?

Você deverá dropar cada cristal em Kefra, para ver em qual bicho dropar segue a lista:

1º Cristal Azul - Funer Sickler
2º Cristal Verde - Funer Seamer
3º Cristal Vermelho - Símio
4º Cristal Roxo - Batoreiro

Você deverá dropar no bicho brilhante, sendo que o drop é 100%.
Importante: a cada cristal utilizado você irá perder 100 milhões de experiência, porém irá ganhar algumas recompensas, como:

1º Cristal Azul - aumenta 80 mp ao completar a quest
2º Cristal Verde - aumenta 30 AC ao completar a quest
3º Cristal Vermelho - aumenta 80 hp ao completar a quest
4º Cristal Roxo - aumenta 60 hp, 60 mp. 30 AC ao completar a quest


E ONDE EU ACHO ESTES BICHOS?

Localizações dos cristais e seus respectivos nomes

Cristal azul - Elime - localização X 2208 - Y 4017
Cristal verde - Sylphed - localização X 2530 - Y 4003
Cristal Vermelho - Thelion - localização X 2251 - Y 3889
Cristal Roxo - Noas - localização X 2498 - Y 3909

AGORA QUE TENHO OS 4 CRISTAIS O QUE EU FAÇO?

Agora é só clicar com o botão direito neles.
Quando resetar os 4 cristais voltará no level 359.

JA PEGUEI LEVEL 370 DENOVO O QUE EU FAÇO?

Agora que conseguiu level 370 novamente, necessitará dos mesmos itens que precisou para destravar o level 355, porém precisará de 1 ponto de fama. Quando tiver tudo no inventário vá até a npc Lindy e faça o mesmo procedimento quando destravou o level 355.
COMO EU CONSIGO ESTE 1 PONTO DE FAMA?

Você terá que matar 100 players no PVP, para ver se você já tem os 100 pontos tecle "C" e olhe no PvP lá em cima. Depois de ter os 100 pontos, vá até o GodGovernment no Reino de Noatum, ele te dará 1 ponto de fama.

Importante: para receber o ponto de fama precisará estar no servidor no qual você é cidadão.
Gostou deste Tutorial?
Divulgue o blog.

Grande Abraço




3 comentários:

WILLAMS LOPES disse...

faltou falar q ao usar os eo do guerreiro ganhasse 10 de fama entao seria uma alternativa mas rapida

Royer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

pet insurance
Owning a dog is an excellent way to improve your health and wellbeing. This fact is also enhanced by the dog's natural curiosity and love for learning. Once you have realized all the needs of your pets only then you can get the healthy products for them.